Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no bairro Lamarão

Aproximadamente 300 gramas de cocaína foram apreendidas. (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no bairro Lamarão, em Aracaju, a prisão de um homem de 30 anos, e a apreensão de, aproximadamente, 300 gramas de cocaína. A detenção ocorreu na última quarta-feira, 3.

Durante rondas pelo bairro Lamarão, militares do BPRp foram informados por populares de que um homem estava em um estabelecimento comercial realizando a venda de material entorpecente.

Com as características recebidas, os policiais se deslocaram até o local informado, avistaram o suspeito, realizaram uma aproximação policial e, em seguida, procederam com a abordagem.

Durante a abordagem, os policiais encontraram três trouxas e mais uma bolsa plástica contendo, aproximadamente, 300 gramas de cocaína. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, à Central de Flagrantes, onde todas as medida legais foram adotadas.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais