Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico no Porto Dantas

O suspeito foi identificado e próximo a ele foi encontrado uma bolsa plástica contendo um quilo de cocaína e uma balança de precisão. (Foto: Ascom/PMSE)

No final da noite do domingo, 28, no bairro Porto Dantas, em Aracaju, a Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou a prisão de um homem de 50 anos, com 1 quilo de cocaína e uma balança de precisão.

Militares do BPRp realizavam rondas pela zona norte da capital sergipana, quando receberam a denúncia de que no bairro Porto Dantas, na Rua Gerson Farias, indivíduos teriam feito a entrega de material entorpecente a um morador da região.

Diante das informações, os radiopatrulheiros deslocaram-se ao local informado e avistaram o suspeito que teria recebido o material entorpecente, fizeram uma aproximação e, em seguida, procederam com uma abordagem policial.

O suspeito foi identificado e próximo a ele foi encontrado uma bolsa plástica contendo um quilo de cocaína e uma balança de precisão. O caso foi encaminhado e apresentado na Central de Flagrantes por meio de Relatório de Ocorrência Policial.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais