Polícia Militar realiza duas prisões por embriaguez

0
(Foto: Arquivo Infonet)

A Delegacia Plantonista realizou duas ocorrências por embriaguez ao volante no bairro Santo Antônio e no município de Itaporanga. Os acusados foram encaminhados à Delegacia Plantonista.

A primeira prisão aconteceu na tarde do último domingo, 21, na rua Japaratuba. Uma guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas pelo bairro Santo Antônio. Segundo os policiais, o condutor do Fiat Strada, Lourisvaldo Nascimento de Andrade, estava realizando manobra de ‘cavalo de pau’ e quase colidiu na viatura.

Durante abordagem, os policiais verificaram que o condutor estava exaltado, e com sinais de embriaguez. Os policiais ainda relataram que o acusado de negou a fazer o teste do bafômetro. Lourisvaldo foi autuado por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento da fiança de R$ 3.390.

A segunda prisão aconteceu no município de Itaporanga. Por volta das 17h policiais realizavam blitz na avenida José Conde Sobral no centro da cidade quando abordaram o motociclista Valtemir Oliveira Nolaco Pereira. A motocicleta Honda Broz foi apreendida, pois estava com documento irregular e o condutor foi encaminhado à Delegacia Plantonista após o teste do  bafômetro que apontou o índice de 0,72 mg/l

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais