Polícia Militar realiza operações no interior sergipano até domingo

A operação de combate à criminalidade acontece até domingo, 25 (Foto: PMSE)

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), iniciou na última sexta-feira, 23, operações por todo o estado com o objetivo de combater à criminalidade, orientar as pessoas quanto à necessidade de continuar com as medidas de afastamento social no enfrentamento ao coronavírus e combater atos que resultem em crimes eleitorais.

As ações acontecerão até este domingo, 25, e compreendem todas as regiões do interior do Estado: Agreste Central (Carira, Frei Paulo, Itabaiana, São Domingos, Macambira, Ribeirópolis e Campo do Brito), Alto Sertão (Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé), Baixo São Francisco (Pacatuba, Propriá, Japoatã, Ilha das Flores, Telha, Cedro de São João e Brejo Grande), Centro Sul (Simão Dias, Lagarto), Leste (Capela, Pirambu e Japaratuba), Médio Sertão (Nossa Senhora das Dores, Aquidabã, Graccho Cardoso e Itabi) e Sul (Boquim, Estância, Umbaúba, Itabaianinha, Tomar do Geru e Cristinápolis).

Durante as operações, 34 municípios do interior do estado terão reforço de policiais e viaturas, por meio das operações realizadas. Os batalhões localizados no interior do estado expandem ações de fiscalização de trânsito, abordagens a veículos e pessoas suspeitas principalmente nos locais em que as manchas criminais indicam que há maior incidência de crimes. Neste momento do período eleitoral, as ações extraordinárias também apoiam as guarnições do serviço ordinário na averiguação de denúncias relacionadas a crimes eleitorais.

O comandante da operação no Baixo São Francisco, major Edênio, ressalta a importância destas operações que reforçam o policiamento ordinário. ” A Operação Sergipe Mais Seguro intensifica as ações de fiscalizações que já são desenvolvidas pelas guarnições do serviço ordinário. Aqui na região, nosso serviço está focado principalmente no combate as infrações realizadas por motociclistas, que vem transitando com os seus veículos sem identificação, por toda região do Baixo São Francisco”, afirmou o comandante.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais