Polícia Montada prende homem por furtos

0

Acusados foram encaminhados aDelegacia Plantonista
Na noite da última quinta-feira, 2, uma equipe do Esquadrão da Polícia Montada realizou a prisão em flagrante de Jailson Santos Nunes, 18 anos. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista a prisão aconteceu por volta das 21h30.

Segundo informações, Jailson é acusado de furtar pedestres, próximo ao Terminal de Integração do Bairro Industrial, zona norte da capital. O acusado foi levado a Delegacia Plantonista onde permanece preso.

Outra prisão em flagrante também pela equipe, mas na zona Norte da capital. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, por volta das 23h da quinta-feira, 2, a equipe da polícia prendeu em flagrante delito Alex Pessoa dos Santos, 28, conhecido como “Mago” acusado de tentar arrombar uma residência.

Ainda segundo as informações, Alex já havia sido preso em outra ocasião, também por tentativa de arrombamento, mas acabou arrombando a mala da viatura e fugido antes de chegar a Delegacia.

Outras Ocorrências

De acordo com informações também registradas na Delegacia Plantonista, no bairro Industrial, por volta das 3h desta sexta-feira, 3, um comerciante informou ao Centro Integrado de Operações Policiais(Ciosp) que sua loja de equipamentos de som automotivo, no bairro Industrial, havia sido furtada.

Ainda segundo as informações, após uma ronda, uma equipe do Esquadrão de Polícia Montada, prendeu em flagrante dois homens ainda com os objetos subtraídos.

Identificados como Jemisson da Conceição Oliveira, o “Jeninho”, e Erison Oliveira Santos, o “Magão”. Ainda segundo as informações um dos acusados havia saído do presídio na quarta-feira, 1°, no mutirão da carcerária, em regime semi-aberto. Os acusados foram conduzidos até a Delegacia Plantonista e todos os objetos recuperados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais