Polícia ouve condutor e testemunhas após atropelamento em Estância

Segundo informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o motorista informou aos policiais miliares que teve um mal súbito. (Foto: rede social/ Aracaju Agora Notícias)

A Polícia Civil do município de Estância já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias da morte de um idoso de 68 anos e um mototaxista de 36 anos após um atropelamento na cidade. Segundo informações da delegada Viviane Jardim, que está a frente do caso, o condutor do veículo já foi ouvido, assim como testemunhas e uma das vítimas que estava em condições de ser ouvida.

Ainda segundo a delegada, a causa do acidente ainda não foi determinada. “Foram requisitadas perícias em imagens, perícia mecânica e no local do fato. Somente após a perícia vai ser possível avaliar se houve crime”, afirma. Ainda segundo ela, além das duas vítimas que morreram, outra se encontra hospitalizada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Entenda o caso

Um idoso de 68 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um veículo na manhã desta última terça-feira, 22, no município de Estância. Segundo informações preliminares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o motorista informou aos policiais miliares que teve um mal súbito.

por João Paulo Schneider 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais