Polícia Penal detém homem acusado de feminicídio na Grande Aracaju

(Foto: SSP/SE)

A Secretaria de Estado da Justiça, do Trabalho e de Defesa do Consumidor, por meio da Central de Monitoramento Eletrônico de Presos (Cemep), deu cumprimento ao mandado de prisão contra um homem na tarde desta segunda-feira, 24, na Grande Aracaju. O homem foi indiciado pela prática de feminicídio e a detenção ocorreu após a não renovação do seu monitoramento por parte da Justiça.

Depois de decisão proferida pela 7ª Vara Judicial, que optou por não renovar a monitoração do acusado, a Cemep, devido ao grande porte físico, traçou um plano, para que familiares ou moradores da comunidade não fossem colocados em risco durante a prisão. Em meio à ação, se fez necessário o uso de algemas especiais, devido ao tamanho dos punhos do homem.

A ocorrência foi concluída com sucesso e ele seguiu para uma das unidades prisionais do estado. A Sejuc segue atenta às demandas vinculadas ao feminicídio e à violência doméstica. Os temas têm recebido uma atenção especial da gestão do secretário de justiça, Cristiano Barreto, e de Agenildo Júnior, que está à frente do Departamento do Sistema Prisional (Desipe), órgão da Sejuc a que a Cemep está vinculada.

Fonte: Sejuc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais