Polícia prende acusado de assalto a ônibus

0

Rodrigo perdeu o benefício de liberdade (Foto: Ascom/SSP)
A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira, dia 22, em Nossa Senhora do Socorro, um mandado de prisão por roubo, expedido contra o ex-presidiário Rodrigo Alfredo dos Santos, 24 anos. Ele é acusado de ter assaltado no últmo dia 14, um ônibus coletivo que faz a linha Maracaju-Centro, em Aracaju, utilizando uma faca. Os valores subtraídos na ação não foram divulgados.

Logo após o crime, cobrador e motorista do veículo prestaram queixa à Divisão de Combate a Roubo a Ônibus da Polícia Civil e disseram que, durante o assalto, um passageiro reagiu e feriu o bandido. Isso deu pistas aos investigadores. Foi feito um levantamento e se descobriu que um homem com as mesmas características do denunciado procurou o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), naquele mesmo dia.

Ao identificar esse paciente os policiais descobriram que se tratava de Rodrigo, que é ex-presidiário. Ele já foi preso por roubo, mas há seis meses respondia pelo delito em liberdade. Uma fotografia dele foi apresentada às vítimas do assalto, que reconheceram de imediato o autor. A Polícia Civil representou então pela captura de Rodrigo, conseguindo mandado de prisão preventiva contra ele.

Após diligências, o acusado foi localizado na residência de familiares no conjunto João Alves Filho, em Socorro, e mais uma vez, reconhecido. Ele deverá perder o benefício de cumprir a outra pena em liberdade e responderá por mais esse roubo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, é possível que ele tenha participado de outros assaltos recentes, por isso está divulgando a sua imagem. Quem tiver mais informações pode passar pelo Disque-Denúncia 181.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais