Polícia prende acusado de furtos

0

Rodrigo tinha 3 mandados de prisão expedidos contra ele
A Polícia apresentou na manhã desta quarta-feira, 25, na 3° Delegacia Metropolitana, zona norte da capital sergipana, Rodrigo Andrade dos Santos, acusado de furtos no bairro Coqueiral.

De acordo com o delegado Arquimedes Marques, a prisão aconteceu na tarde de terça-feira, 23, por volta das 13h, após a instauração de um inquérito. “A gente já vinha trabalhando no sentido de acabar com os inúmeros furtos que estavam sendo registrados naquela região. Só nó último final de semana foram registrados três furtos em uma firma que está em obra no Coqueiral”, relata o delegado.

O delegado ainda relatou que a prisão do acusado aconteceu após uma denuncia feita por moradores do local e por pessoas que trabalham na região.

Arquimedes diz que prisão contou com a ajuda da população
Mandados

Arquimedes pontuou que após a prisão do acusado, a polícia descobriu que ele tinha três mandados de prisão expedidos. “Dois mandados são por latrocínio e um por roubo e todos na cidade de Dores”, revela o delegado.

Ainda segundo o delegado, um dos latrocínios foi contra um marchante. “Ele e mais outro elemento mataram o marchante para roubar os pertences e dinheiro”, explica Arquimedes, salientando que Rodrigo nega todos os crimes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais