Polícia prende acusado de violência doméstica contra três mulheres

Investigação foi do DAGV de Itabaiana e suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas (Foto: SSP)

Na manhã desta quarta-feira, 7, a equipe de investigação do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) de Itabaiana conseguiu prender Andeyson Clayton Silva Nascimento, conhecido como “Kekeu”, investigado pelo crime de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva que estava foragido desde o ano de 2018.

De acordo com a delegada Josefa Valéria, contra o suspeito, havia três investigações de violência doméstica e ameaça contra três ex-companheiras, além de descumprimento de medida protetiva. O investigado se dividia entre Feira de Santana e Itabaiana, mas foi localizado após intensa investigação.

“O caso de Kekeu demonstra a alta periculosidade do indivíduo que agride e ameaça toda mulher que com ele se relaciona, tendo praticado crimes entre 2018 e 2020. As vítimas temem muito por suas vidas, já que ele já foi preso por tráfico de entorpecentes”, explicou a delegada. O preso será recambiado para o sistema prisional, onde aguardará decisão da justiça.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais