Polícia prende acusados por tráfico de drogas

Suspeitos foram encaminhados à Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois suspeitos por envolvimento com o tráfico de drogas foram presos em Aracaju. Eles foram localizados no bairro Cidade Nova, em um local conhecido pela comunidade como ponto de usuários e de pessoas que comercializam drogas variadas. Nesta ação, de acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, foram detidos Alef Henrique Lima Pires e Wagner José da Conceição. Apenas Alef foi autuado por tráfico e Wagner foi encaminhado à Delegacia por que estava em liberdade condicional.

Estas prisões aconteceram na tarde do domingo, 25, na rua Laudelino Freire. Além de produtos assemelhados à maconha, cocaína e uma espécie de farinha, os policiais encontraram no local objetos que servem para fracionar as drogas e armazená-las e ainda uma cápsula deflagrada de arma de fogo, de calibre 32.

Há informações de que alguém, não identificado, que se encontrava naquele local teria jogado um objeto para o alto, mas nada foi encontrado. Suspeita-se que teria sido a arma que um deles portava.
Os objetos encontrados no local e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra apenas Alef Henrique, com base na lei que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas (Sisnad), prescreve medidas para prevenção ao uso indevido, atenção e reinserção social de usuários e dependentes de drogas e estabelece normas para repressão à produção não autorizada e ao tráfico ilícito de drogas.

Com informações da Ascom SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais