Polícia prende casal traficante de drogas que abastecia bairros nobres da capital

O casal de traficantes José Aloísio Cardoso do Carmo, 35 anos, conhecido como “Ziza” e Ana Paula dos Santos, 24, a “Paulinha” foram presos nesta quinta-feira, dia 28, por policiais civis da 1ª Delegacia Metropolitana acusados de tráfico de drogas. O casal confessou que abastecia bairros nobres de Aracaju. De acordo com o delegado Alessandro Vieira, o primeiro a ser preso foi José Aloísio próximo a um posto de combustíveis do bairro Jardins.

Segundo Alessandro, os policiais Kenys, Arquiduque e Fábio estavam fazendo diligências na área quando perceberam um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. Com acusado os policiais encontraram cerca de 10 gramas de cocaína. José Aloísio confessou que estava no local para fazer uma entrega e que 5 gramas do produto, que custa R$ 70.

José Aloísio informou, ainda, que tinha mais cocaína estocada em sua residência no bairro Santos Dumont, zona norte da cidade. Os policias foram até o local e prenderam a companheira dele, responsável pela distribuição do produto. O delegado informou também que despertou a atenção dos policiais a quantidade e a beleza dos móveis da residência. “Lá também encontramos mais cocaína”, disse Alessandro.

Depois os policiais saíram do Santos Dumont e foram até uma casa no bairro Pau Ferro, onde encontraram mais drogas. O saldo da operação foi mais de 50 gramas de cocaína apreendidos e dois celulares, provavelmente, utilizados pelo casal para manter contato com os clientes. Em depoimento, eles confessaram que agiam há mais de um ano em toda cidade, porém, não informaram sobre a origem da droga. Os dois estão presos na 1ª DM acusados de tráfico de entorpecentes.

FONTE: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais