Polícia prende chileno suspeito por tráfico

Produtos encontrados na casa do acusado (Foto: Ascom/SSP)

Um chileno foi preso em Lagarto, acusado de cultivar maconha e comercializar droga no município. Identificado como Pablo Enrique Cárceres Henry, 20, conhecido na região como Chileno, o acusado é natural de Viña Del Mar, na província de Valparaíso, no Chile, e estava residindo em Lagarto com a companheira, que é natural de Aracaju.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Chileno teria confessado participação no tráfico de drogas e revelou que cultivava maconha dentro da própria residência, destinada para o comércio na localidade.

Na residência dele, os policiais teriam desmontando um verdadeiro laboratório destinado para o cultivo de maconha. No imóvel, foram encontradas estufas, vasos com pés de maconha, sementes da erva, inseticidas, produtos químicos que seriam destinados para o cultivo da droga, e também balanças de precisão e pinos, destinados ao armazenamento de cocaína.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais