Polícia prende cinco pessoas em flagrante

Prisões foram regsitradas na Delegacia
Nas últimas 24 horas, cinco ocorrências de prisão em flagrantes foram registrados na Delegacia Plantonista, na capital sergipana.

Segundo informações de policiais que estavam de plantão, duas pessoas foram presas no centro da cidade acusadas de roubo. Ana Paula Maria da Silva e José Carlos Alves de Jesus foram presos em posse de uma arma branca, no momento em que tentavam praticar um roubo.

Ainda de acordo com as informações,a polícia também prendeu sob a acusação de roubo, José Bruno dos Santos, portando uma arma de fogo e na companhia de um menor, identificado como A. S. V., nas imediações da avenida Euclides Figueiredo.

Outras Ocorrências

Segundo as informações registradas na Delegacia Plantonista, Diego Lima de Lima foi preso, acusado de tráfico de drogas, portando 19 trouxinhas de cocaína.

As informações ainda dão conta de que no bairro Coroa do Meio, a polícia prendeu Ana Paula Cruz dos Santos, também acusada de tráfico de drogas, portando cerca de cinco pedras de crack.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais