Polícia prende dupla acusada de roubo de veículo na zona de expansão

As investigações foram da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos que representou pela prisão dos suspeitos (Foto: SSP/SE)

Na manhã dessa terça-feira, 30, policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Lucas Gabriel Santos Silva, um dos responsáveis pelo roubo de um automóvel. O crime aconteceu em 7 de junho deste ano, na zona de expansão da capital sergipana.

Segundo o delegado Kassio Keliton, desde o roubo do veículo, os policiais diligenciaram em busca dos dois suspeitos e da localização do veículo e objetos subtraídos. Após a coleta das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos. O coautor do crime, Reinan Santos Mota, já se encontra no sistema prisional.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da população, que pode repassar qualquer informação sobre crimes e atividades suspeitas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais