Polícia prende e recupera dinheiro roubado de empresário

0

Cristian é suspeito de ter participado do assalto a um empresário (Fotos: Polícia Civil)
Policiais civis do município de Itabaiana conseguiram prender um homem acusado de ter realizado um assalto na última segunda-feira, 10, no município de Propriá. O crime conhecido como “saidinha de banco” foi cometido quando um empresário que deixava uma agência bancária e foi surpreendido por quatro bandidos que levaram a quantia sacada.  

De acordo com o delegado de Itabaiana, após o crime, Cristian de Oliveira Silva, de 21 anos, fugiu para a cidade serrana. A informação do delegado é que após levantamentos feitos pelos agentes da delegacia e pelo delegado Nélio Bicalho foi possível descobrir que Cristian estava pretendendo fugir para Salvador, Bahia, onde outro compassa estaria na espera do acusado.

R$11 mil foram encontrados com o suspeito

“Os agentes efetuaram a prisão dele no terminal rodoviário e com ele encontraram uma sacola contendo mais de R$11 mil. Em seguida duas equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, foram a cidade de Salvador para tentar localizar o comparsa que estaria aguardando Cristian na capital baiana. No entanto, mesmo após várias diligências, ele não foi localizado”, conta Fábio Pereira, que salienta que as investigações terão continuidade com a delegacia de Propriá, onde ocorreu o crime.

A polícia não divulgou a quantia levada pelos bandidos durante o assalto.

Por Kátia Susanna

Comentários