Polícia prende em flagrante acusado de tráfico de drogas em Estância

Na ação, foram apreendidas mais de 130 pedras de crack, além de dinheiro
(foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Carlos Henrique de Almeida Nascimento, conhecido como “Caica”, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante a tarde da quarta-feira, 27.

De acordo com as equipes, os policiais receberam a informação de que o acusado estaria comercializando drogas na própria residência. Os agentes foram até a localidade e notaram uma movimentação estranha na casa.

Após dois homens se aproximarem do local, foi realizada uma abordagem. Ambos negaram que tinham ido a casa comprar drogas, mas no local foram encontrados mais de 130 pedras de crack, maconha e cápsulas vazias de cocaína; além de dinheiro.

Diante das circunstâncias, o acusado foi preso e encaminhado para a unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso. Informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais