Polícia prende homem que matou ex-namorada

Tatiane Soares da Silva foi morta com 10 facadas pelo ex-namorado(Foto: Reprodução/Portal Infonet)
A polícia do município de Boquim, a 82 km de Aracaju, prendeu na tarde desta quinta-feira, 2, o homem que assassinou sua ex-namorada de apenas 13 anos na última terça-feira, 30 de novembro. Alexandre Teles Lima, de 23 anos, foi capturado na casa de familiares na periferia do município.

Segundo o delegado que investiga o caso, Dernival Eloi, a prisão foi efetuada porque a família do acusado percebeu que a prisão seria inevitável. “Ele estava escondido na casa dos avôs, e a família percebeu que o cerco estava se fechando. Então a família acabou apresentando-o à polícia. Assim, não houve resistência por parte de Alexandre”, explica.

O delegado Eloi diz que o rapaz será interrogado com a presença de um advogado, e a prisão será informada ao Juiz da

Alexandre Teles Lima confessou e disse que está arrependido(Foto: Polícia Civil)
Comarca. “Ele permanecerá na delegacia de Boquim até que surjam vagas no sistema prisional”, informa.

Denúncias

De acordo com o delegado, as denúncias da população foram fundamentais para que a prisão fosse efetuada. “Várias testemunhas foram ouvidas, inclusive os pais da acusado. A partir de todas as informações coletadas estávamos fechando o cerco e em apenas dois dias conseguimos capturar o rapaz”, conclui. Eloi diz que agora a polícia aguarda a chegada do laudo pericial.

Por Victor Hugor e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais