Polícia prende homem que matou idoso e um adolescente em Itabaiana

Os crimes ocorreram entre novembro e dezembro de 2018 (Foto: SSP/SE)

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam na manhã desta sexta-feira, 5, Tiago Melo dos Santos, 22 anos, conhecido como “Du Melo”, suspeito da prática de homicídios na cidade serrana.

De acordo com o delegado Tarcísio Tenório, titular da Divisão de Homicídios de Itabaiana, Tiago é suspeito de participar dos homicídios de William Santana Santos, de 19 anos, e de José Maurício de Oliveira, de 61 anos.

A primeira vítima, William Santana Santos, foi executado a tiros em 23 de novembro de 2018, em frente a uma oficina, no povoado Riacho Doce, no município de Itabaiana. O crime teria sido motivado por vingança.

No segundo homicídio, praticado em 09 de dezembro de 2018, a vítima foi morta no povoado Queimadas, mas não seria o alvo da ação. O suspeito pretendia matar um desafeto, menor de idade, e acabaram atingindo o idoso José Maurício, que chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos, falecendo em janeiro deste ano.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais