Polícia prende homem que pode ser foragido da justiça

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 600 que ainda não foi paga
Jovem é preso na noite de terça-feira, 19,após quebrar vidros de um ônibus que fazia transporte público, em Aracaju,e policiais suspeitam que o acusado tenha passagem pela polícia.

Segundo Informações registradas na Delegacia Plantonista, o jovem identificado inicialmente como ‘Bruno Ferreira dos Santos, 23 anos’, quebrou os vidros do ônibus da viação São Cristóvão, que fazia linha Parque dos faróis/Zona Norte,e acabou sendo preso em flagrante, acusado de ‘Dano Qualificado’. Foi arbitrada uma fianaça no valor de R$600, que ainda não foi paga.

As informações dão conta de que ao ser encaminhado a Delegacia Plantonista, onde foi registrada a ocorrência, o acusado prestou todas as informações a cerca da sua identificação informando inclusive o endereço residencial, mas não apresentou nenhum tipo de documento que comprovasse tais informações.

Policiais teriam ido, junto com o acusado, até o endereço fornecido mas encontraram apenas a rua indicada, mas a numeração da casa era inexistente. Diante do questionamento dos policiais, ‘Bruno’, explicou que não lembrava qual era a casa.

Diante de uma situação como essa, em que o acusado não apresenta documentos de identificação, a polícia informa que é feita uma checagem mais específica para tentar descobrir se as informações passadas são verdadeiras, a começar pela confirmação do endereço.

Ainda na manhã desta quarta-feira, 20, os policiais que estavam de plantão informaram que a ocorrência será passada para o chefe de cartório da Delegacia, que deverá fazer uma checagem mais detalhada no sentido de descobrir o verdadeiro nome do acusado e fazer a certificação se o mesmo já tem passagem pela polícia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais