Polícia prende homem suspeito de assaltos e homicídio em São Paulo

O homem confessou assassinato em São Paulo (Foto: Polícia Civil)
Um homem suspeito de cometer vários crimes na cidade de São Vicente em São Paulo, foi preso por policiais civis do município de Itabaiana, distante 56 Km da capital sergipana. De acordo com informações do delegado Francisco Gerlandio Robson Mesquita dos Santos, de 25 anos, foi preso na última terça-feira, 25, no povoado Lagoa de Fogo.

A polícia já sabe que Robson integrava uma quadrilha de assaltantes em São Paulo e responde a vários crimes, sendo apontado como o autor dos disparos que vitimou um dos comparsas do grupo de assaltantes. Com o acusado a polícia apreendeu uma espingarda e munição.

Vingança

Durante depoimento Robson afirmou que tinha um irmão chamado Edson Mesquita dos Santos, e que os dois realmente praticavam assaltos a turistas na praia de Santos, juntamente com outros comparsas, mas acabaram se desentendendo durante a divisão do produto de um dos assaltos, ocasião em que os comparsas mataram Edson.

O acusado confessou que para vingar o assassinato do irmão decidiu matar três integrantes do grupo, mas só conseguiu matar um deles.

Investigação

A polícia de Itabaiana quer saber se Robson praticou crimes no município. Quem reconhecer o acusado pode entrar em contato com a delegacia através do (079) 34312810.

 

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais