Polícia prende mulher acusada de matar a própria filha

Ambos foram presos em Nossa Senhora das Dores (Foto: SSP)

Policiais Civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores cumpriram dois mandados de prisão preventiva nessa última quinta-feira, 07, contra Sara dos Santos e Edson Santos Ferreira. A mulher é acusada pelo homicídio da própria filha.

Edson, conhecido como Tiririca, é suspeito de integrar uma associação criminosa junto com mais dois homens identificados como Inácio Ferreira, conhecido como “Nancinho”, e José Daniel Santos Silva, o “Palhaço”.

As investigações foram conduzidas pelas equipes da unidade policial da cidade de Simão Dias. De acordo com a SSP, a quadrilha vinha atuando nos arredores de Nossa Senhora das Dores, cometendo diversos roubos e arrombamentos de fazendas situadas no município. Após investigações e análise das imagens do circuito de segurança, a polícia identificou a ação do grupo.

Edson, Inácio e José são tidos como suspeitos. A polícia solicita que às vítimas que os reconheçam como autores de crimes semelhantes compareçam a delegacia, para que seja realizada a formalização dos demais procedimentos investigativos. Informações que levem à captura de foragidos podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais