Polícia prende segundo suspeito de integrar organização criminosa

Droga apreendida no domingo pelo Cope (Foto: SSP/SE)

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) deram cumprimento ao mandado de prisão a um homem de 32 anos, no final da tarde da segunda-feira, 14, no bairro Farolândia. Ele é mais um suspeito de integrar uma organização criminosa que prendeu no domingo, dia 13, um homem em flagrante, quando transportava aproximadamente 1,5 kg de maconha do tipo “skunk”, em um carro.

De acordo com o delegado Dernival Eloi, o suspeito preso nesta segunda, já possuía prisão decretada pela comarca de Propriá. Essa sentença judicial está relacionada a uma operação deflagrada pelo Cope em 2018. Um segundo mandado de prisão foi decretado após a descoberta de que ele era o responsável pelo armazenamento da droga encontrada em uma casa, utilizada como depósito do grupo criminoso, no bairro Ponto Novo, na capital.

Na ação policial do domingo, foram apreendidos mais dois quilos de maconha e, aproximadamente, um quilo de cocaína, além de itens utilizados no acondicionamento dos entorpecentes. As investigações continuam em andamento para localizar e prender os demais integrantes da organização criminosa.

*Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais