Polícia prende seis suspeitos de envolvimento em associação criminosa

A ação policial resultou na apreensão de armas de fogo, simulacro, munições e um veículo. (Foto: SSP/SE

Equipes da Polícia Civil de Campo do Brito deflagraram a Operação Argonautas, que resultou na prisão de seis envolvidos nas práticas de associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. Na ação policial, realizada durante a noite do sábado, 24, foram apreendidos armamentos, munições, simulacro de arma de fogo, carregadores de pistola, além de um veículo.

A operação foi deflagrada pelas Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos. De acordo com o delegado Wilkson Vasco, a investigação descobriu que a associação criminosa estava em Campo do Brito, no bairro Mutirão. Há 15 dias, a Polícia Civil vinha recebendo denúncias anônimas de que seis homens estavam aterrorizando os moradores das cidades.

A operação resultou ainda na apreensão de uma pistola .380, com um carregador; uma pistola .40, com dois carregadores; um revólver .38; 21 munições de .40; 13 munições de .380; seis munições de .38; três balaclavas; dois coldres de arma de fogo; uma algema; três celulares; além do veículo. As diligências investigativas prosseguem a fim de identificar mais coautores e crimes da associação.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais