Polícia prende suspeito de ter assassinado policial

Moradores de Frei Paulo estão chocados com a violência Foto: Arquivo Portal Infonet
Na manhã desta quarta-feira, 23, amigos, familiares e colegas de trabalho irão prestar homenagens ao escrivão da Polícia Civil que foi assassinado na tarde da última terça-feira, 22.

O escrivão Flávio Santos de Oliveira Matos, de 29 anos, estava trabalhando há seis meses na polícia e foi brutalmente assassinado quando tentou impedir um assalto a uma agência dos Correios, localizada no município de Frei Paulo, distante cerca de 74 Km da capital sergipana.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) o velório do policial está sendo realizado no Osaf, localizado na rua de Itaporanga, Centro da capital sergipana. O sepultamento está marcado às 10h no cemitério Santa Izabel.

Prisão

A informação da polícia é que está preso na delegacia de Itabaiana um suspeito de ter participado do assalto. Segundo a SSP o homem foi localizado em um matagal. O suspeito está prestando depoimento.

Crime

Desde a tarde da última terça-feira, 22, a polícia procura pistas dos homens que assaltaram a agência dos Correios que terminou na morte do escrivão de polícia. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), equipes do Complexo de Operações Especiais (Cope), além da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) estão procurando os bandidos.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais