Polícia prende suspeito de tráfico de drogas no conjunto Bugio

A polícia apreendeu no imóvel do suspeito, tabletes de maconha, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, munições calibre .40 e um caderno com anotações de dívidas (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam Rusiel Freire da Silva, conhecido como “Bujão, acusado de tráfico de drogas, no conjunto Bugio, em Aracaju. A prisão aconteceu na ultima desta terça-feira, 02.

Segundo informações policiais, a prisão ocorreu após recebimento de denúncia, cujas informações apontavam que o acusado, junto de outro comparsa, identificado como Marcos Elias dos Santos, estavam armazenando drogas em dois endereços, um localizado no conjunto Bugio e outro no bairro Novo Paraíso, ambos em Aracaju.

Após as investigações, os policiais chegaram ao imóvel localizado no Bugio, onde apreenderam tabletes de maconha, uma pedra de crack, duas balanças de precisão, munições calibre .40 e um caderno com anotações de dívidas. No local, apenas Rusiel foi encontrado. Posteriormente, os agentes seguiram para o endereço localizado no bairro Novo Paraíso, onde apreenderam outras frações de tabletes de maconha e mais uma balança de precisão. Ninguém foi encontrado no local.

O Departamento de Narcóticos pede para que informações sobre o segundo envolvido, Marcos Elias dos Santos, conhecido como “Pilu”, sejam fornecidas por meio do Disque-Denúncia (181). O anonimato da denúncia é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais