Polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas em Propriá

Polícia vai investigar se suspeitos têm participação na morte de um jovem na manhã da sexta-feira, 17, em Propriá (Foto: SSP/SE)

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois suspeitos, identificados como Douglas dos Santos e Bruno Luis de Gois Santos, e na apreensão de drogas, arma de fogo e munições. O caso ocorreu em uma localidade conhecida como “Gogó da Ema”, em Propriá na tarde da ultima sexta-feira, 17.

De acordo com o delegado João Eduardo Dantas, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e munição, além de tráfico de drogas. Está sendo apurada ainda a participação deles em um homicídio ocorrido na manhã do mesmo dia na cidade. O jovem identificado com Cleomarcio Barbosa da Silva, 21 anos, foi alvejado por arma de fogo e acabou morrendo no Hospital Regional de Propriá.

Os suspeitos estão custodiados aguardando decisão judicial. Caso seja decretada a prisão preventiva, eles serão encaminhados para a capital. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

*Com Informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais