Policia prende suspeitos de assalto em Monte Alegre

Integrantes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam às 5h desta quinta-feira, 16, dois suspeitos de realizarem diversos assaltos á mão armada em Monte Alegre, distante 156 km de Aracaju. Adailton Feitosa dos Santos, o Bebeto, 22 anos, e Adaílton Feitosa dos Santos, o Cebinho, 22, foram presos ainda em suas residências, na rua Nova, Centro da cidade.

Segundo o coordenador da Regional de Nossa Senhora da Glória, delegado Ataíde Alves, as prisões foram determinadas pela juíza Jocelaine Costa, da Comarca de Glória. “Cercamos as duas casas nas primeiras horas da manhã, para surpreendê-los e evitar confronto, pois havia o risco dos infratores estarem armados e reagirem”, informou.

Ainda conforme o delegado Alves, não foram encontradas armas com os indiciados, mas as equipes localizaram vários telefones celulares, possivelmente roubados. Participaram da ação policiais das Delegacias de Monte Alegre, Nossa Senhora da Glória e Nossa Senhora Aparecida, com reforço do Pelotão de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC) da PM.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais