Polícia prende suspeitos por porte de arma e violência doméstica

0
Felipe e Lucas presos no interior de Sergipe (Foto: Ascom SSP/SE)

Equipes da Delegacia Regional de Estância prenderam em flagrante Lucas Teles, 21 anos, e Fellipe Matheus Rodrigues Cruz. O primeiro suspeito foi detido por porte ilegal de arma de fogo, enquanto o segundo por violência doméstica, lesão corporal e cárcere. As prisões ocorreram durante a tarde dessa quarta-feira, 24.

Segundo as informações, a primeira prisão foi a de Lucas. Os policiais receberam a informação de que um homem estaria se preparando para cometer assaltos na localidade. As equipes iniciaram buscas e chegaram até o suspeito, que estava em posse de uma espingarda, calibre 12, de fabricação caseira.

Ele contou aos policiais que tinha adquirido a arma para se defender de desafetos que possuía na cidade de Nossa Senhora do Socorro. O suspeito disse ainda que tinha pouco tempo que havia deixado o sistema prisional. Lucas foi preso no bairro Cidade Nova, na cidade de Estância.

Violência doméstica

Em continuidade, os policiais prenderam em flagrante Fellipe Matheus. A detenção ocorreu no Centro de Estância, devido a prática de violência doméstica, sendo autuado por lesão corporal e cárcere privado. O suspeito tinha trancado a própria companheira no interior da residência.

Segundo a vítima, o suspeito já a agrediu fisicamente várias vezes, inclusive com ameaças de morte. Em interrogatório, ele negou a prática do crime, mas confessou que já respondeu criminalmente por roubo e tentativa de estupro no estado de São Paulo.

Ambos os presos foram encaminhados para uma unidade policial da capital, onde ficarão à disposição da Justiça. A polícia reitera que informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: Ascom SSP/SE

Comentários