Polícia prende traficantes em Estância

Policiais da Dlegacia de Estância participaram da operação/Foto:Reinaldo Gasparoni
Após quatro meses de investigação, a Polícia Civil de Estância conseguiu prender na manhã desta quarta-feira, 13, Ronilson Bispo da Silva, ‘o Tito’, 19 anos, e Acilina dos Santos, conhecida como ‘Tchor’, 23 anos, responsáveis pela venda de crack no conjunto Pedro Barreto Siqueira, naquele município.

Durante a operação foram localizados dentro da casa dos traficantes mais de 20 pedras de crack preparadas para a venda, mais de 150 CDs e DVDs piratas, munições calibre 38, nove chips de telefone, vários relógios, maquinas fotográficas e aparelhos telefônicos, além de R$ 250 em cédulas de baixo valor, o que caracteriza tráfico.

Participaram da operação os delegados, agentes e escrivães das delegacias de Estância, Indiaroba e Itaporanga D’Ajuda. O delegado Fábio Pereira acredita que os relógios e demais aparelhos eletrônicos encontrados na casa eram de usuários que não conseguiam pagar as divídas provenientes da compra do crack.

Fonte: Ascom SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais