Polícia prende três pessoas em flagrante

Três flagrantes foram registrados na Delegacia Plantonista
Polícia realiza três prisões em flagrante na capital sergipana, na noite da última terça-feira, 16, sendo duas por tráfico de drogas e uma por roubo.

A primeira prisão aconteceu no centro da cidade, nas imediações da Catedral Metropolitana de Aracaju, quando Carlos Henrique dos Santos foi detido em poder de 47 pedras de crack.

Já nas imediações do Terminal Rodoviário Luiz Garcia, localizado na Praça João XXIII, centro de Aracaju, a polícia conseguiu prender em flagrante Patrícia dos Santos, também acusada de tráfico de drogas. Com a acusada os policiais encontraram cerca de 37 pedras de crack.

Roubo

A terceira prisão aconteceu no bairro Santos Dumont por volta das 22h30. Alisson  Silva Santos foi detido minutos depois de roubar toda a renda de um ônibus,- que faz transporte coletivo.

Todos os acusados foram encaminhados a Delegacia Plantonista onde foram lavrados os flagrantes. Dois permanecem na Plantonista presos e à disposição da Justiça.  Apenas a mulher foi encaminhada a 4° Delegacia Metropolitana, onde continua detida.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais