Polícia prende três traficantes em Aracaju

0

Wesley Francisco, 18; André Vieira, 19; Paulo Henrique, 24;
A Polícia Civil divulgou, na manhã desta quinta-feira, 18, o resultado das últimas operações policiais realizadas na capital para combater o tráfico de drogas. Na nova sede do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil, na Rua Riachuelo, o delegado Flávio Albuquerque apresentou a identidade de três homens presos na última semana, acusados de tráficos de drogas.

Os envolvidos foram presos em localidades diferentes de Aracaju. O primeiro a ser preso foi Wesley Francisco dos Santos, de 18 anos. Os policiais o encontraram em uma casa na invasão do Bairro Ponto Novo, com 42 pedras de crack prontas para venda e uma balança para pesar a droga.

Meio quilo de maconha em terreno baldio

Meio quilo de maconha apreendido no Bairro Cidade Nova
De acordo com o delegado, a polícia prendeu André Vieira Santos, de 19 anos, no Bairro Cidade Nova . André foi preso na tarde da última quarta, 17, após uma denúncia anônima que denunciou o tráfico de drogas no local. “Com o traficante, foi encontrado meio quilo de maconha que estava em um terreno baldio próximo, secando ao sol”, afirma o delegado Flávio Albuquerque.

33 pedras de crack no Japãozinho

Juntamente com a Polícia Civil, policiais do Batalhão de Choque  da Polícia Militar do Estado apresentaram Paulo Henrique Silva Franco, de 24 anos. “Paulo foi preso no Bairro Japãozinho na quarta, 17. Ele estava em

O delegado Flávio Albuquerque
via pública, traficando drogas com um adolescente. Nós encontramos 33 pedras de crack e duas trouxas de maconha, além de R$21 e um celular”, diz o comandante do Batalhão de Choque, tenente-coronel Enilson Aragão.

“Paulo já era conhecido pela PM pelo tráfico de drogas no local. A prisão dele foi obra do trabalho inteligente e impactante do Choque”, diz o tenente-coronel, que garante que a PM irá manter um combate incessante ao tráfico de drogas em Aracaju.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais