Polícia prende trio com dois quilos de cocaína boliviana

A droga estava escondida no apartamento de um dos suspeitos (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu um trio por tráfico de drogas na última sexta-feira, 5, em um condomínio no bairro Santo Antônio. Durante a ação, a polícia apreendeu uma pistola e cerca de meio quilo de maconha, entre outros objetos.

A PM recebeu denúncia sobre o morador de um condomínio que usava maconha deliberadamente nas áreas comuns do local. Diante das constantes reclamações, o serviço velado do BPRp passou a investigar um homem, de 30 anos, constatando que tratava-se de um traficante.

Diante da descoberta, as guarnições Leão Comando e 82 montaram uma Operação e, flagraram o suspeito no interior do apartamento, em posse de uma pistola calibre 380, 30 munições de mesmo calibre, dois carregadores, a quantia de R$ 95,90, um colete balístico e cerca de meio quilo de maconha.

Minutos antes da entrada no imóvel, os policiais do serviço de inteligência avistaram uma mulher, de 23 anos, e um rapaz, de 27 anos, saindo da habitação. Diante da cena, o casal também foi preso e, após averiguação, ficou constatado que ambos respondem pelo crime de roubo. O trio foi detido e conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana para as providências cabíveis.

Colete balístico

Segundo levantamentos do BPRp, o colete encontrado com o primeiro suspeito tinha sido roubado de um vigilante, na Reserva do Ibura, no município de Laranjeiras, em Março de 2013.

Cocaína

Dando sequência à ação, a guarnição comandada pelo major Vitor foi à Orla de Atalaia, revistar o quarto de hotel onde a dupla estava hospedados. No local, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína boliviana, totalizando dois quilos da droga. Segundo informações do próprio casal, eles são provenientes de Maceió.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais