Polícia procura acusado de matar cabo da PM

Quem souber informações sobre este homem pode ligar para o 181 (Foto: Polícia Civil)
Policiais da delegacia de Brejo Grande estão mobilizados para prender o principal acusado de ter assassinado o cabo da Policia Militar, Manoel da Silva. Conforme já noticiado pelo Portal Infonet a polícia já conseguiu prender uma mulher identificada como Ednalva da Silva, de 58 anos, que teria escondido o homem que tem o apelido de ‘Periquito’.

De acordo com o delegado Clever Farias a motivação do crime seria por conta do militar ter prendido o acusado. Segundo o delegado, o próprio Antônio Santos da Silva, o ‘Periquito’, afirmou para alguns conhecidos que assassinou um policial militar.

Perigoso

Para a polícia o acusado é perigoso e já responde a vários crimes, como dois homicídios e por coação no curso do processo. “Por conta de ameaçar testemunhas de um processo que ele responde por homicídio o juiz transferiu o julgamento de Ilha das Flores para Pacatuba”, explica o delegado.

Dificuldades

Como o ‘Periquito’ é natural de Ilha das Flores a polícia está tendo dificuldade para conseguir pistas que levem ao foragido. “Estamos realizando diversas buscas em toda a região, incluindo o Estado de Alagoas”, diz o delegado que pede a ajuda da população para prender o acusado.

“Quem souber informações pode ligar para o disque denúncia da polícia através do 181”, destaca Clever Farias. 


Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais