Polícia procura homem acusado de matar a esposa

Segundo a família, Monique foi assassinada pelo companheiro (Foto: Reprodução Portal Infonet)
O delegado responsável pela 3ª Divisão da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), André Gouveia, continua investigando o crime que vitimou a jovem Monique Carvalho de Oliveira, de 24 anos. A vítima foi assassinada com um tiro na cabeça no último domingo, 13, no município de Nossa Senhora do Socorro.  

Familiares da vítima apontam o companheiro de Monique como autor do crime. A informação fornecida pelos parentes de Monique é que o homem conhecido como ‘Romarinho’ ou ‘Romário’ agredia constantemente a mulher, que tinha medo de denunciar as agressões.

O delegado ressaltou que a polícia tem realizado buscas no sentido de prender o suspeito, mas até o momento ele permanece foragido. Nesta quarta-feira, 16, familiares de Monique serão ouvidos no DHPP. Quem souber informações sobre o paradeiro do suspeito pode denunciar através do disque-denúncia no 181.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais