Polícia procura marido acusado de crime

Policiais da Delegacia de Cedro de São João, distante 92 km da capital sergipana, estão à procura do principal suspeito de ter cometido um crime no final de semana. Para a polícia, Adeilso Batista de Melo, de 41 anos, teria assassinado a esposa identificada como Joseane Silva Santos de Melo, de 33 anos. O crime revoltou a população do município.

Segundo a polícia, o motivo do crime seria o fato do ex-marido está inconformado com a separação. “Familiares confirmaram que o casal brigava bastante e que o ex-marido não aceitava a separação. Esse homem que é conhecido como “Dê” estava sendo investigado por roubo de gado”, afirmou o subtenente Souza que atendeu a ocorrência.

Crime

O homicídio foi registrado na noite do último sábado, 20. Vizinhos contaram para a polícia que antes do crime, ouviram os gritos de socorro de Joseane que foi morta a facadas.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais