Polícia procura suspeitas de furtar estabelecimento em Simão Dias

Caso ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2024; informações podem ser enviadas pelo 181. Foto:(SSP/SE)

A Polícia Civil divulgou imagens de quatro pessoas suspeitas de cometerem furtos contra um estabelecimento comercial localizado no centro do município. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira, 6, e, qualquer informação sobre o quarteto, pode ser enviada via Disque-Denúncia, 181.

De acordo com as informações policiais, após a comunicação do fato, que aconteceu no dia 27 de fevereiro, foram analisadas as imagens de câmeras de segurança, sendo possível flagrar o momento em que alguns eletrodomésticos são subtraídos e levados para um veículo que estava nas imediações.

O crime foi cometido por três mulheres e um homem e a Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam levar à identificação dos suspeitos do furto sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

*Com informações da SSP-SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais