Polícia procura suspeitos de matarem secretário de Brejo Grande

O homicídio ocorreu no dia 1 de junho deste ano (Foto: Brejo Grande Como Eu Vejo)

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a morte do secretário de Obras do município de Brejo Grande, José Milton Marques Silva. Nesta segunda completa 15 dias da morte do secretário e os suspeitos ainda não foram presos, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

O caso está sendo investigado pelo delegado José Luiz Accioly de Brejo Grande, que busca identificar e prender os dois acusados no assassinato do secretário. A polícia pede para quem tiver informação que leve aos suspeitos que ligue para o disque-denúncia através do 181. O sigilo é garantido.

Apreensão

A polícia já conseguiu localizar o veículo utilizado pelos suspeitos durante o crime. O veículo foi periciado pela Criminalista que colheu impressões digitais e foi levado para a delegacia onde será presidida as investigações.

por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais