Polícia procure homem acusado de homicídio no bairro Industrial

Robson Luiz Marciel dos Santos, conhecido por “Merreca” está sendo procurado pela Polícia

Na manhã desta quarta-feira, 7, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) elucidou o homicídio que vitimou Fernando Socorro da Silva. A ação delituosa aconteceu no dia 23 de dezembro de 2023, no bairro Industrial, na capital sergipana, quando a vítima, que estava na porta da casa de sua mãe, foi alvejada por disparos de arma de fogo.

A partir do trabalho inicial da equipe de local de crime do DHPP, a investigação avançou, identificando que Robson Luiz Marciel dos Santos, conhecido por “Merreca”, de 33 anos, é o suspeito do homicídio de Fernando.

Com a elucidação do delito, o Departamento representou pela prisão do suspeito junto ao Poder Judiciário, sendo decretada pela Justiça.

O homem está foragido. A Polícia Civil solicita que, qualquer informação sobre a localização do sujeito, seja repassada para o Disque-Denúncia (181).

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais