Polícia realiza a prisão de dois suspeitos por tráfico

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na madrugada da última sexta-feira, 12, a Polícia Civil através do Setor de Entorpecentes realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no centro da cidade serrana.

De acordo com o Delegado Fábio Pimentel, do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, as prisões foram realizadas após uma ronda de rotina. Após a abordagem a um veículo Vectra hatch, os policiais encontraram escondidos no interior do veículo conduzido pelo vendedor, identificado como André Nunes de Jesus, 24 anos, 93 cápsulas de cocaína, trinta e cinco reais em dinheiro, material para o embrulho da droga, além de uma caderneta com a contabilidade das vendas.

André confessou a polícia que fornecia a droga para outros traficantes, e foi através dele que a polícia chegou até o estudante identificado como José Bismarque da Silva Menezes, 19 anos, receptador e vendedor da droga. Ao perceber a chegada da polícia, José Bismarque, morador da rua Miguel Teixeira, fugiu pelos fundos de sua residência e se escondeu na casa do vizinho onde a polícia realizou a prisão do suspeito.

Ao vasculhar a sua residência, a polícia apreendeu de 46 gramas de cocaína. José Bismarque possui passagens pela polícia, por envolvimento com o tráfico de drogas. Já André Nunes, foi preso por roubo a mão armada e porte ilegal de arma. Os suspeitos foram conduzidos à unidade policial onde se encontra custodiado à disposição da justiça.

Com informações da PC

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais