Polícia realiza Operação em Itabaiana

Foto Arquivo Infonet
Uma operação de repressão ao tráfico de drogas na manhã dessa quarta-feira, 8, no agreste sergipano já resultou na prisão de 9 pessoas, até o momento.

Segundo as informações, o tráfico na região envolvia crianças e adolescentes, que revendiam drogas, em especial o crack pela quantia de R$ 10. Cada criança ou adolescente recebia dos traficantes a quantia de R$1 por cada pedra vendida.

As primeiras informações dão conta que entre os presos estão três mulheres, e dois adolescente, além três pessoas acusadas de serem os cabeças do tráfico na região, conhecidas pela alcunha de ‘Tonhão das Sete Casas’, ‘Baiaco’ e ‘Manuê’.

De acordo com informações preliminares, as mulheres presas eram esposas dos três traficantes e elas eram responsáveis pela embalagem e pelo repasse das drogas.

A operação continua acontecendo e está sob o comando do delegado Hugo Leonardo. Uma equipe do Portal Infonet já está na cidade de Itabaiana e qualquer momento trará mais informações.

 

OBS: A matéria foi alterada as 11h12 para correção de informação. Anteriormente havíamos informado que 8 pessoas estavam presas, sendo um adolescente.

 

Por Alcione Martins e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais