Polícia recupera motocicletas roubadas e realiza prisões em Propriá

Um dos presos fraudava o seguro DPVAT, segundo a polícia (Foto: Reprodução/SSP)

Nesta semana, policiais civis da delegacia regional de Propriá recuperaram e devolveram aos proprietários duas motos tomadas de assalto e localizadas no município propriaense. No período, também foram presos Antônio Carlos Vieira de Souza, 38 anos, e Manoel Raimundo de Oliveira Neto, 55 anos, em cumprimento a mandados de prisão preventiva emitidos pela Comarca de Propriá.

Segundo o delegado João Eduardo, Antônio Carlos tem envolvimento com um grupo que realizou diversas fraudes para a obtenção indevida de seguro DPVAT. A operação para desarticular o esquema criminoso e encaminhar o caso ao poder judiciário foi concluída no ano passado.

Desde então, Antônio Carlos estava foragido e sua prisão ocorreu após diligências indicarem que ele estaria na região de Propriá somente aos finais de semana. O infrator foi detido no município de Telha, numa ação coordenada pelos delegados Antônio Wellington e João Eduardo.

Já Manoel Raimundo, foi preso em decorrência de violência de gênero, após ameaça contra uma mulher. Ainda durante a semana, foram localizadas duas motocicletas que haviam sido tomadas de assalto nos municípios de Areia Branca e Porto da Folha. Os veículos foram devolvidos às vítimas.

O delegado João Eduardo frisa que a delegacia regional vem intensificando o cumprimento de mandados de prisão, bem como a recuperação de veículos com restrições de roubos e furtos que circulam na região.

A Polícia Civil, por meio da delegacia regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque Denúncia, pelo 181 ou pelo aplicativo. O cidadão também pode ir odiretamente na delegacia regional de Propriá (3322-6550), passando informações acerca de crimes que ocorreram ou estão acontecendo no município, bem como sobre situações suspeitas e indivíduos foragidos.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais