Polícia recupera pistola da SSP

0

Policiais civis e militares da cidade de Ilha das Flores recuperaram uma pistola ponto 40 PT 100 Taurus, numeração 71776 de propriedade da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) que estava à disposição do sargento PM, Josenildo Xavier. A arma foi subtraída do militar durante uma festa no município de Ilha das Flores no mês de janeiro do ano passado.

Policiais militares e civis sob a coordenação do delegado Cléver Farias, realizaram diligências e buscas em domicílios de suspeitos localizados no povoado Genipapo. “O denunciante nos passou que a pistola estava enterrada nas proximidades de um campo de futebol no povoado Genipapo. Equipes de policiais civis e militares foram até o local e encontraram o armamento que estava dentro de um saco plástico com a numeração raspada”, detalhou o delegado Cléver.

“Nós estávamos no encalce do suspeito de ter subtraído a arma. Possivelmente ele tentou se esquivar da prisão se livrando da pistola. Nós iremos dá prosseguimento às investigações e indiciar todos os envolvidos”, finalizou o delegado.

Com informações da SSP


 

Comentários