Polícia registra furto de cobre em fábrica de cimento

Fios de cobre são alvo de ladrões (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Segurança descobre furto de cobre em uma fábrica de cimento instalada no município de Nossa Senhora do Socorro. No final da tarde desta quinta-feira, 8, um homem foi autuado em flagrante, tentando furtar cobre e outros objetos na área da fábrica. Os seguranças acionaram os policiais militares que encaminharam o suspeito para a Delegacia Plantonista, onde foi autuado por furto qualificado.

No primeiro momento, o segurança responsável pelas rondas na parte interna da fábrica percebeu a presença de um homem estranho, com o rosto coberto por um lenço de cor presta, andando pela fábrica. Os seguranças observaram a movimentação e acionaram os policiais militares, que deram voz de prisão e identificaram o acusado como José Ademilson Santos, que estava com um arco de serra, que ele teria usado para fazer os cortes dos cabos.

Com informações da Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais