Polícia sergipana prende Adrianinho na Bahia

0

Foi preso na cidade baiana de Chorrochó, distante 490 km de Salvador, o fugitivo Adriano Jesus Santos, o Adrianinho, de 26 anos. Ele acusado de ser autor de vários assassinatos, mas só ganhou notoriedade na imprensa policial sergipana após divulgar uma carta com nomes de pessoas as quais pretendia matar em Itabaiana.

De acordo com a Polícia Militar de Chorrochó, Adrianinho havia alugado uma casa numa região distante da cidade junto a uma companheira. Ele foi preso na manhã de sexta, 27, por uma diligência da Polícia Civil de Sergipe, composta por seis policiais e comandada pelo delegado André Baronto, de Itabaiana.

A prisão aconteceu no único hospital do município. Adrianinho já foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Copencan) de onde fugiu em janeiro deste ano vestido com roupas femininas. A assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança pública (SSP) não confirmou se ele será apresentado à imprensa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais