Polícia tenta identificar motorista que atropelou criança de 2 anos

0
Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como homicídio simples e o inquérito policial já foi instaurado (Foto: Ascom/SSP Arquivo)

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira, 8, que a Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT) já deu início às investigações para apurar a morte de uma criança de dois anos por atropelamento.

A criança foi vítima de um atropelamento no bairro 17 de março, na região do Santa Maria, em Aracaju, no último sábado, 6.

Ainda segundo a SSP, o caso foi registrado como homicídio simples e o inquérito policial já foi instaurado. “O autor ainda não foi identificado e as equipes da DEDT deram início às diligências investigativas para apurar as circunstâncias da morte em decorrência do atropelamento”, diz o órgão de Segurança Pública.

A SSP diz ainda que de acordo com as informações preliminares a vítima estava brincando com outras crianças numa rua da localidade, quando foi atropelada. “A criança ainda foi socorrida para a urgência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do conjunto Augusto Franco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, resume.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais