Polícia tenta localizar suspeito de agredir a ex-companheira em Arauá

O delegado plantonista de Estância requisitou Medida Protetiva de Urgência para a ex-companheira do suspeito (Foto: Ascom SSP)

A Polícia Civil procura um homem suspeito de agredir duas mulheres no último final de semana no povoado Terra Caiada, município de Arauá. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, em âmbito de violência doméstica.

De acordo com as informações policiais, o suspeito foi até à casa da ex-companheira e se escondeu no local. Ele apareceu no momento em que uma amiga da ex-companheira chegou à residência.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), o suspeito começou a proferir palavras de baixo calão e agrediu a amiga da ex-companheira dele com um ferro pontiagudo e socos. Ele também agrediu a ex-companheira. A vítima dos golpes de ferro encontra-se internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

O delegado plantonista de Estância requisitou Medida Protetiva de Urgência para a ex-companheira do suspeito.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais