Polícia tenta localizar suspeito de atear fogo em micro-ônibus

Corpo de Bombeiros agiu rápido e controlou o fogo (Foto: SSP/SE)

O Corpo de Bombeiros de Sergipe agiu rápido e controlou um incêndio no início da manhã deste domingo, 7, em frente a uma escola particular no bairro Jardins, em Aracaju. A primeira ligação para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi por volta das 6h07, poucos minutos depois de começar o incêndio em um micro-ônibus.

Segundo informações passadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), imagens mostram que um homem chega no local e põe fogo no veículo. As imagens já foram repassadas para a polícia e estão sendo analisadas.

A polícia divulgou a imagem do suspeito de ter ateado fogo no ônibus

O coordenador de operações do Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas de combate a incêndio, que chegaram rápido no local e debelaram o fogo. Ainda assim, o veículo foi queimado. Não havia vítimas e os bombeiros verificaram apenas danos materiais.

Investigação

Após a ocorrência, informações chegaram para os investigadores da 1a Delegacia Metropolitana, que ficará responsável pelas investigações.

Laudos do Corpo de Bombeiros e da Criminalísticas irão complementar as investigações da Polícia Civil. Segundo o delegado Everton Santos, que preside o inquérito, as imagens já foram divulgadas para identificar o autor do crime. Qualquer informação pode ser repassada pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

*Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais