Polícia vai investigar desaparecimento do taxista

SSP investigará assalto a Danilo Ferreira (Foto: Divulgação)

A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos será responsável pela investigação do desaparecimento do motorista Danilo Ferreira Fontes, auxiliar de uma empresa de taxi.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública, as investigações serão centralizadas naquela delegacia porque a polícia recebeu a informação de que o taxista teria sido vítima de um sequestro relâmpago e que o veículo seria o alvo do crime.

O taxista desapareceu na tarde de quinta-feira, 28, e só apareceu na manhã desta sexta-feira, 28. Quando a família seguia para a SSP para acompanhar o trabalho da polícia para localizá-lo, o taxista chegou na residência, dirigindo o veículo que teria sido o alvo do assalto. Quando chegou em casa, o taxista contou que teria ido levar dois passageiros no município de Salgado e que lá teria se surpreendido pelos clientes que anunciaram o assalto e roubaram o dinheiro.

Conforme informações do gerente operacional da empresa para a qual o taxista presta serviços, Jadilson de Souza Santos, o taxista seguiu para Salgado depois de passar cerca de 30 minutos parado em um posto de combustível às margens da BR 101. Cerca de três minutos depois de sair do posto, conforme Jadilson Santos, o GPS ficou desligado e ninguém teve mais contato com ele.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais