Policiais apreendem armas e munições em Simão Dias

Foto Ilustratiava (Foto: Ascom/SSP)
Na manhã da última sexta-feira, 8, agentes da equipe de investigação da delegacia do município de Simão Dias e policiais militares da 3ºCIA do 7ºBPM, sob o comando do capitão Flavio Arthur, prenderam, em flagrante, José Raimundo Silva, 55 anos. A prisão aconteceu após denúncias de populares do povoado Muriango que informavam que José Raimundo possuía armas de fogo.

Os policiais foram até a casa do acusado. Chegando lá, José Raimundo tentou fugir do cerco policial pelos fundos da casa portando uma espingarda calibre 12 nas mãos, mas foi alcançado e detido pelos policias. Os policiais encontraram, ainda, mais três armas de fogo e mais de cinqüenta munições. O delegado do município, Fabio Pimentel, ressaltou a importância da integração entre as equipes das polícias Militar e Civil no município de Simão Dias.

Fonte: Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais